quarta-feira, 13 de abril de 2011

há 24 anos!!

Caro(a) Leitor(a)

Beja recebeu hoje no seu aeroporto civil o 1º voo comercial! Estou contente, orgulhoso e feliz por tal acontecimento depois de ver passados 24 anos de oportunidades perdidas, contudo a história demonstra que é preciso algum pragmatismo para não criar ilusões! O aeroporto faz falta! É importante para a região! É fundamental para o desenvolvimento económico e social! É consensual em todos os partidos! É indispensável para o progresso e consolidação de uma região que tem sido fustigada, esquecida e abandonada no tempo por politicas retardadas! 
O aeroporto de Beja faz lembrar o Alqueva e os projectos triangulares de desenvolvimento (Aeroporto - Sines - Alqueva) que depois de tantos anos esquecidos e penhorados no tempo por PS/PSD/CDS, conduziram a uma região desertificada, com elevada taxa de envelhecimento e mortalidade, com um fluxo migratório negativo e uma das mais baixas taxas de natalidade! Os censos irão comprovar o acentuar de um declinio de há muitos anos, fruto de politicas protagonizadas por partidos politicos que têm governado o nosso país!
Carreira Marques lembrou aqui os 24 Anos de Aeroporto, é caso para dizer FINALMENTE! Agora só falta a Ryanair e ainda ficarei mais feliz!




Sem comentários:

Enviar um comentário