sexta-feira, 8 de abril de 2011

Beja Capital!

Caro(a) Leitor(a)

Antes das eleições autárquicas houve uma forte campanha mediática, com reportagens por causa dos buracos nas estradas, por causa das lojas dos chineses, por causa do abandono dos espaços verdes, por causa do boletim municipal, por causa do desemprego no concelho, por causa do aeroporto, enfim... por causa da gestão CDU.  
Agora e passado 2 anos de mandato aproximadamente Beja Capital das "Festas" recebe da RTP esta reportagem! 
O PS prometeu mundos e fundos durante a campaha autárquica s ficasse a gerir os destinos da CMBeja, a CDU sempre disse que os responsáveis pelo estado a que chegou a nossa região, distrito e concelho particularmente é fruto da politica central do governo e das politicas de direita que sempre colocaram Beja em último grau.
Que venham os fundos que o PS prometeu, porque até sem medalhas, Beja tem mérito e merece o que outras capitais de distrito têm e merecem... RESPEITO!




1 comentário:

  1. isso faz parte da moral da história, que depois de tanta euforia disfarçada de loucura, o retrato de Beja é este, mas a culpa de quem é? Agora que acabou a tesão do mijo, quem serão os verdadeiros responsáveis? Os maus governantes (os novos profetas) ou os eleitores?

    ResponderEliminar