sexta-feira, 18 de março de 2011

Não há dinheiro?

Caro(a) Leitor(a)

Não há dinheiro diz o municipio de Beja através do seu presidente, para cumprir com as suas obrigações para com as colectividades de desporto de Beja, que emitiram um comunicado colocando os pontos nos isssss e que já fez com que a Associação de Juvenil Arruaça emitisse um abaixo assinado por causa da continuidade do seu trabalho no Bairro Social!
Cá para mim isto não fica por aqui, pois tanto quanto sei e depois de já o ter escrito aqui e aqui a alertar para esta situação que coloca em causa um vasto conjunto de pessoas voluntárias bénévolas, que contribuem para o aprofundamento da democracia participada nas mais diversas áreas que caracterizam o movimento associativo popular no nosso concelho, ainda estão para vir mais associações a reclamar pelo dito cujo. 
Mas já agora é a falta de dinheiro ou é a escolha de opções politicas que legitimam as decisões deste executivo. Porque afinal não há dinheiro para os clubes, associações de jovens e Coletividades no geral, mas há dinheiro para o Festival do Amor, Beja Wine Party, Cartões de crédito, viagens ao estrangeiro do presidente entra tantas outras opções legitimas de quem ganhou as eleições.



Sem comentários:

Enviar um comentário