quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais uma oportunidade para a geração à rasca!

Caro(a) Leitor(a)

É já amanhã que a Interjovem leva a cabo mais uma manifestação contra as actuais politicas que conduziram ao actual estado de sitio a que PSD/PS e PP conduziram o nosso país.
Amanhã será mais uma oportunidade que a geração à rasca demonstre o seu descontentamento e exigência de uma ruptura com esta politica!   
Hoje e a propósito das noticias de que o défice afinal aumentou, contrariando as expectativas do governo, Honório Novo lembrou no JN que o PCP "foi o único partido que rejeitou claramente a nacionalização do BPN" que "se traduz agora num buraco de 1.800 milhões de euros ou um por cento do PIB" e em "buracos no sistema financeiro que agora os portugueses estão a pagar".
"Os responsáveis são o Governo e os partidos que viabilizaram aprovando ou abstendo-se na nacionalização do PSD", salientou.
Ora posto isto estão para aparecer os habituais comentadores da praça (com ou sem república) para virem atribuir culpas aos outros, quando no fundo e em questões tão concretas colocaram-se ao lado do grande capital, contribuindo para o buraco que agora dizem não ter escavado! É caso para dizer... Perdoai-lhes Senhor, eles não sabem o que dizem! 
Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;

Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;

Porém há os que lutam toda a vida

Estes são os imprescindíveis

Sem comentários:

Enviar um comentário