quarta-feira, 23 de março de 2011

Processo de criação artistica!

Caro(a) Leitor(a)

Confesso que quando estou de folga.... estou de folga! Faz 3 dias que não postava nada por causa de tal acontecimento inédito na minha vida!
Findo este momento de pausa este post é a propósito do novo regulamento para a criação artistica em Beja e conhecendo o que conheço já fazia falta! Não sei se foi uma das conclusões do colóquio que houve na Casa da Cultura, mas parece-me a mim, que apesar de nada disto ser novo, pois a CDU já o tinha feito em mandatos anteriores e que abdicou e mal neste último, o principio de diversificar só contribui para mais e novos valores, reforçando desta forma a identidade e a inter e multiculturalidade que o nosso concelho tem a despontar que nem cogumelos! Para ver aqui as declarações do dito cujo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário