quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Namorado(a) ? O caminhante dá-lhe uma ajuda!

Caro (a) Leitor(a)

Aproxima-se o dia em que muitos serão os sentimentos vivenciados e partilhados entre eles e elas. Para alguns será o dia de a levar a Jantar fora, num clima romântico em que no fim da ceia existe a troca de presentes e lembranças ou simplesmente juras de amor eterno para ver se a noite corre de feição.
Para outros será a noite do encalhado, ou melhor dizendo, será a noite em que o macho latino procurará acabar de vez com a sua solidão e agarrar-se à estatistica de que tudo pode acontecer quando se diz que há 7 mulheres para cada homem.
Ainda há aqueles que já sofrem por antecipação e colocam anúncios no youtube como forma de chegar ao maior número de mulheres deste país e arredores, num acto de pleno desespero para encontrar a sua cara metade, caso disso é Alentejano Paulo Ruas  de odemira, o Thiago Mello do Brasil entre tantos outros, é só pesquisar! 
Cá pelo Burgo a noite é de tango no Pax Julia e sexy food por alguns dos restaurantes da cidade, se estiver teso já é um bom ingrediente para ficar em casa com sua mais que tudo e não andar por ai a esbanjar dinheiro feito parvo.
Se por acaso neste dia, entender que vai fazer um frete e que o mesmo não resolve nada a sua relação, deixo-lhe aqui um video com os passos que deve dar para que tude termine bem. 


Se por acaso for daqueles que anda a tentar compreender o cerebro delas e o seu também, não perca tempo em ver este video que lhe pode dar uma ajuda preciosa ou não...


Seja qual for o final dessa noite apenas lhe desejo que não desespere, tudo se arranja, tenha fé e acredite, afinal de contas o São Valentim é um santo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário