sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A luta dos comboios e outras dores de alma!

Caro(a) Leitor(a)

Tem sido com alguma distância que tenho seguido os desenvolvimentos da situação dos comboios na nossa cidade. Já o tinha dito aqui que não tenho dúvidas de que a cidadania é um pilar importante da nossa democracia, não fosse ela social, politica e económica, mas não mais do que isso!Os movimentos de cidadãos são importantes para o envolvimento das populações e na criação de dinâmicas de luta e protesto pela reinvindicação de casos concretos, mas jamais, poderão arredar-se do combate politico e de politicamente pedir responsabilidades a quem de direito. Hoje vi que não sou o único a pensar assim.

Depois de me actualizar acerca do sucedido, fui confrontado com as declarações do Sr. Paulo Arsénio à alguns dias com muito alarido em torno de uns cartazes, devo dizer que apenas acho que depois das declarações do dito cujo ficou ainda mais claro que realmente os comboios causam dor de alma em algumas pessoas. 



Sem comentários:

Enviar um comentário