sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pulido Valente o nosso Professor Chibanga!

Caro(a) Leitor(a)

A propósito do texto escrito no 2boletas1chaparro e depois de ver que a torre de menagem não caiu mas que teve quase... quase... começo a acreditar nos dotes mágicos de Pulido Valente!
Conveceu os bejenses e principalmente os jovens precários da PT (empresa sediada ao pé da sede de campanha do Beja Capital) que o programa FIXE é uma versão porreira (pá) das promessas eleitorais de pinócrates e dos 150.000 postos de trabalho!
Perseguindo trabalhadores, retirando propaganda politica e sindical, convenceu os Bejenses de que houve 25 de Abril em Beja com a chegada da democracia e da liberdade após as eleições.
Cortando nos apoios às colectividades conveceu os bejenses que as associações vão receber mais apoios para a sua actividade benévola e voluntária!
Depois de uma reunião com a CP, convenceu os Bejenses que Beja vai ter 5 ligações de comboio directas a Lisboa aproximando a nossa capital dos designios do desenvolvimento.
Convenceu os bejenses que afinal não houve casamento nas eleições autárquicas  e que a derrota da CDU se deveu ao seu mau trabalho, mesmo com a subida de 700 votos!
Enfim muito mais haveria e haverá por dizer, mas de uma coisa estou certo, o Presidente cá do burgo já me convenceu que ele não é nada mais nada menos que o Professor Chibanga!

Nota: Carregue nas palavras a rosa e veja o professor chibanga.

Sem comentários:

Enviar um comentário