sábado, 15 de janeiro de 2011

Post 3 em 1

Caro(a) leitor(a)

"Posta" 1
No espaço de um ano de mandato já foram três as cartas abertas escritas ao presidente cá do "burgo" e agora recentemente ao Presidente da Concelhia Socialista e vereador da CULTURA (Miguél Gois). Confesso que não sei se os remetentes (Lopes Guerreiro e João Honrado e António Revez) receberam alguma resposta mas se a moda pega os eleitores do concelho podem optar por esta via de comunicação tendo em conta a lista de espera criada no atendimento ao municipe.

"Posta" 2
A propósito das eleições presidenciais!
"muda que quando a gente muda o mundo muda ca gente, a gente muda o mundo na mudança da mente e quando a mente muda a gente anda para a frente e quando a gente manda ninguem manda na gente"


Gabriel o Pensador - Até quando
Enviado por carlitos117. - Clipes, entrevista dos artistas, shows e muito mais.


 
"Posta 3"
 
Beja vai ser a Capital das Borboletas de acordo com o municipio de Beja!
Esta revelação foi feita a propósito dos atrasos na reabertura do Jardim Público! Será que é por causa das ditas cujas que o Jardim Público ainda não abriu? 
 
 

1 comentário:

  1. Porventura serão algumas borboletas tão sofisticadas que só andam de avião? E estarão à espera que Aeroporto de Beja abra para virem aterrar cá no burgo, isto, porque vêm de longe (burundi) são frágeis e voam voam até ao jardim publico, que ao abrir vai ser mais belo que a expo 98, vai ser proibido fazer xixi detrás das arvores e está vedada a entrada a marxistas-leninistas. Eu quero lá ir ver aquelas borboletas!

    ResponderEliminar