domingo, 9 de janeiro de 2011

BPN = Coincidências!

Caro Leitor (a)

Não tenho dúvidas que não há fumo sem fogo. Cavaco Silva como candidato e Presidente da República do nosso País deve dar explicações sobre sobre a compra de acções do BPN.
Que acabe de uma vez por todas com as "injustificadas" acusações tal como fez Sócrates por causa da Face Oculta e do Freeport ao vir a público prestar declarações sobre esses processos  para que possa ser eleito à primeira volta.
É que quando se começa a mexer nos negócios menos claros de Cavaco/ Oliveira e Costa, da mesma forma que quando se mexeu nos negócios menos claros de Sócrates este ganhou novamente as eleições legislativas. 
O povo gosta deste circo e até comenta " tás a ver, o gajo desenrascou-se bem", outros dirão " um homem tão sério a ser assim enxovalhado".
E a junção destes dois tipos de pensamento darão uma grande e confortável maioria absoluta, que é também o sinal claro de que o país vai descer mais uns degraus também por culpa do povo que tem.
Estamos a poucos dias de nos rendermos à necessidade de o FMI vir resolver o que PS e PSD/CDS-PP criaram e porque insistimos em alternâncias politicas não conseguimos estancar o buraco.
A Compra das acções do Cavaco-cidadão, não podem ser desligadas do homem politico e tal seria assobiar para o lado perante a promiscuidade politica existente entre o poder económico e o PSD/PS/CDS-PP.
Coincidência o facto de Cavaco Silva ter Comprado as acções a 1 euro (e só quatro puderam fazê-lo, entre os quais Cavaco e Oliveira e Costa) e depois até vendeu barato...
Por isso Cavaco não vai falar mais do assunto! Normal. E legal!
Por isso é que as regras do mercado intererssam a Cavaco!
Alguém escreveu e é verdade "Esta é a prova provada que o País político é louco, absolutamente esquizofrénico face aos reais problemas da nação!"
Cada vez fica mais claro que os accionistas (que são duas vezes mais sérios que os contribuintes que continuam a ajudá-los) da SLN, BPN e BPP, esconderam-se todos sob o manto da seriedade cavaquista.


Abdool Vakil (Baco EFISA/BPN)

José Judice (BPP)

Joaquim Vieira Coimbra (SLN/BPN)

Coincidência:
O Conselho Superior (CS) da Sociedade Lusa de Negócios Valor - principal accionista da SLN SGPS, que por sua vez detém o BPN - conta com várias figuras ligadas ao PSD:
umas ocuparam ou ocupam cargos de elevada importância no partido, outros são "meros" militantes.
Coincidências não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário