segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Chocalho ao Gato!

Ainda que sem tempo para vir aqui actualizar o dito cujo cá me arranjei para colocar o Chocalho ao Gato, depois de ter visto alguns dos meios de comunicação social e opinion makers cá do burgo criarem um alarido tão grande por causa do aeroporto de Beja!
Uns prometem criar agora uma frente comum quando antes havia um movimento denominado Baal 21 que já tinha uma carta de principios e as entidades que agora esta frente comum proposta pelo Sr. Pulido congrega. 
Onde andava o Sr. Presidente da C.M.Beja quando o movimento BAAL 21 foi criado? Quantas reuniões participou e que posições assumiu na altura quando em Mértola estava? Onde andavam as vozes que agora se levantam quando antes já se alertava para os atrasos e indefinições em torno de tão importante projecto estruturante para a região, fruto de opções politicas protagonizadas por PS e PSD? Onde andavam estes mentores tão sábios que agora apregoam a palavra Todos Juntos, quando antes tinham apenas a preocupação de dividir para poder reinar? 
Enfim as palavras para alguns são meros momentos de circunstância! Os actos esses ficam na hisória feita pelos homens! Ajuntem-se, mas façam-no com coerência e sem demagogia porra!



   

Sem comentários:

Enviar um comentário