domingo, 12 de dezembro de 2010

Na ausência de melhor...

Caro leitor (a)

Na minha volta matinal de Domingo, por volta das 8h30, deparei-me com um aparato automobilistico a caminho da freguesia de Cabeça Gorda. Um Mercedes preto com vidros fumados de alta cilindrada e logo atrás um Carro da imprensa "Correio da Manhã". Há hora que escrevo este post e depois de consultados os orgãos de comunicação social local está esta noticia na radio pax. Não tenho nada contra a caça, caçadores e suas associações, antes pelo contrário, tenho na familia alguns e bons caçadores.
É obvio que não sou jornalista e não conheço os critérios de quem dirige meios de comunicação social, mas se a presença do Sr. ministro e seu secretário de estado numa caçada na freguesia de Cabeça Gorda é alvo de destaque na Radio Pax e pelos vistos será no Correio da Manhã, não é de admirar o estado em que estamos.
Se o Sr. Ministro viesse reunir com os alguns dos pequenos e médios agricultores que vêm o regadio de Alqueva passar ao lado de suas terras no concelho de Beja e nomeadamente nesta freguesia sem que lhes seja fornecida água, com o argumento de que o investimento seria alto e exigir da EDIA, equanto empresa pública, que cumpra os seus designios e objectivos para a qual foi constituida seria mais útil para esta região do que dar uns tirozecos.
Não tenho dúvidas de que qualquer peido vindo deste governo se transforma num motivo de orgulho e de destaque para os alguns dos orgãos de comunicação social..


Sem comentários:

Enviar um comentário