quarta-feira, 10 de novembro de 2010

oCUpado!

Caro leitor(a)

Calculo que já aqui tenha vindo espreitar para ver o que entretanto postei no entanto se terá apercebido que não postei nada! Pois é, não tenho tido vagar, paciência e muito com que me preocupar! Há momentos na vida de um bloguista que tudo está a frente do blog e essa tem sido a minha razão de ausência. Perdoem-me os visitantes de tal mal feitoria tendo em conta as várias razões e assuntos que teriam dado um bom post! Não perdi e não tenho perdido os assuntos cá do Burgo e muito menos do nosso Portugal. Aliás esta ausência poderia ser muito bem ser entendida como uma antecipação à Greve Geral de 24 de Novembro. 
Aliás aproveito para informar que este Blog decidiu aderir à Greve Geral marcada pela CGTP e UGT, sendo desde já o 1º Blog a aderir a este protesto.  

Sem comentários:

Enviar um comentário