quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pulido! Um Presidente com Pilares!

Caro Leitor (a)

Confesso que desde domingo que não vinha à internet. Não vi emails e nem actualizei o blog.
Hoje depois de ver as principais noticias da Blogosfera Regional e as noticias da comunicação social local, cheguei a uma conclusão... Isto dá mais pica deixar de vir à internet durante alguns dias e depois ao regressar ter quantidade de noticias suficientes para comentar. 
Depois desta ausência de 3 dias fiquei a saber que o nosso presidente terá dado uma entrevista à radio Pax, na qual acusa os comunistas de perseguirem os trabalhadores... comunistas, que o Beja Moda teve muitos convidados e que a empresa produtora não terá feito o dinheiro suficiente para pagar despesas, que as Palavras Andarilhas foram um sucesso mas o que se discute agora é se o evento deve ser bianual ou anual!..
Depois de chegada a liberdade e democracia a Beja, vem o nosso presidente dizer que afinal a ditadura comunista continua dentro da CMB... que os pilares da Beja Capital são para 8 anos ou talvez 12 em vez de 4 anos como manda o mandato! Que a ruralbeja, Bio e Beja Senior não se faz porque ganhou as eleições e não tem dinheiro para a ruralidade, mas sim para as coisas VIPs.
Não disse nem como estavam e estão os seus pilares, quando é que avançam, como são envolvidas as pessoas, quais os objectivos e reflexos práticos de cada um deles, qual o impacto que têm nas freguesia rurais do concelho. Para reavivar a memória do leitor(a) aqui ficam os pilares do nosso presidente: A "nova ruralidade", "Beja capital aeronáutica" "Capital da qualidade de vida" "capital de serviços" e "capital jovem" "Jovens Talentos" e "Jovem Fixe", prevendo este último a criação de "apoios e incentivos" para a fixação de população mais jovem no concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário