terça-feira, 28 de setembro de 2010

OVNIS aguardam pelo Aeroporto Internacional de Beja!




Segundo esta noticia "A concessão à ANA, do aeroporto de Beja “está parada”, situação que pode “criar dificuldades na celebração de contratos com empresários” e na “transformação da EDAB numa empresa de carácter regional”, segundo Jorge Pulido Valente, presidente da autarquia bejense".

Ou muito me engano ou era este senhor que aquando das eleições autárquicas apregoava que Beja estava a perder a sua centralidade por causa da Gestão CDU. Os serviços e departamentos do estado central eram deslocados para Évora, o Aeroporto de Beja não avançava por ineficácia da CMBeja e da CDU, o desemprego e a desertificação aumentava porque faltavam Programas Fixes por parte do municipio dirigidos aos jovens do concelho, o Boletim Municipal não saía a tempo e horas, faltavam Pilares para uma visão estratégica que proporcionasse a criação de condições para que Beja se afirmasse como Capital dos Pilares!
Ao menos no Tempo da CDU já havia OVNIS e ET´S que procuravam um poiso para aterrar, agora nem isso. Será caso para dizer ao nosso presidente que talvez devesse centrar esforços para captar empresários vindos de outro Planeta, pois já vimos que os de cá nem bom vento, nem bom casamento!
   


Sem comentários:

Enviar um comentário