terça-feira, 18 de maio de 2010

Vamos a eles!


Caro leitor(a)
Depois de ler o jornal de negocios, de ver que que a taxa de mortalidade das nossas empresas é elevada no JN, que a produtividade do nosso país é bastante inferior à média europeia segundo estes jornalistas, que o fosso entre pobres e ricos tem aumentado de acordo com este publico. Não me restam grandes dúvidas sobre outros parolos que também gostam de mandar bitaites depois de já terem por cá andado e de ao verem o estado das coisas daram de "frosques".
Mas o curioso é que um tal Krugman diz que a culpa é do pessoal da "Tuga", propondo para tal que os salários em Portugal têm de cair até 30% face à Alemanha, quando o zé da Tuga ganha em média 6,75€ à hora sendo dos paises com mais baixos salários. O ridiculo é tanto que até os Angolanos já brincam connosco deixando no ar que Portugal podia deixar a bancarrota para quem se está a ver Grego.
Depois de tudo isto e após a teoria  Socratiana da Coca Cola  ... Espero e desejo que a CGTP juntamente com o povo português consiga no dia 29 de MAIO uma grande vitória!

Nota: Carregue no vermelhinho e vai ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário