quarta-feira, 12 de maio de 2010

Conversas de café! Parte I


Caro leitor(a)
Durante a ausência de posts aqui no Blog muitas foram as mines e o belo do tremoço que me rodearam em algumas esplanadas e bares que a nossa cidade oferece. Alguns dos momentos foram acompanhados por pessoas que conheci e que pela primeira vez conversei. É destas conversas que nasce este post... não... não sou cusco... mas não hesitei em colocar aqui alguns dos assuntos abordados:
Em conversa por causa da Benção das Pastas de Beja, fui informado por um colega de faculdade que este ano e pela 1º vez os finalistas teriam que suportar os custos de aluguer do pavilhão multiusos do Parque de Feiras e Exposições, pois a CMBeja assim o deliberou, cada aluno pagará mais ou menos 2€ pelo "dito cujo".
Pára um carro com um senhor que trabalha na PT e senta-se à mesa, é me apresentado e pouco depois começa a desbobinar que estava receoso quanto ao futuro da vida das colectividades e associações do concelho de Beja, pois parece que os subsidios vão descer este ano para além de que as associações terão que pagar o aluguer dos pavilhões e outros espaços da CMBeja. 
Mais tarde chega um amigo de longa data que já não via a algum tempo, lá me disse que tem andado pelo pais a trabalhar em festas de bares, discotecas, Relações Públicas etc.. mas o curioso é que o mesmo me puxou assuntos de politica, do PS de Beja, da Estratégia eleitoral para a CMBeja e de um tal de Cocas o que me deixou curioso por estar tão dentro de muita coisa... quanto ao resto mais não digo, fica para outro Post brevemente! 

1 comentário:

  1. Ontem li este post e hoje que vinha para o comentar , reparei que há uma diferença de 5€ e porquê?

    ResponderEliminar