quarta-feira, 21 de abril de 2010

Todos os caminhos vão dar a Beja!

Nos próximos dias, Beja receberá a 27º Ovibeja no Parque de Feiras e Exposições e todos os caminhos vão dar a Beja! Incluindo este "Blog" e seu autor porque lá estarei como RP de um bar que vai ser novidade este ano.
Muito se diz da Ovibeja e dos seus "construtores", dos méritos e deméritos que têm tido ao longo deste percurso de 27 edições, bem como do papel da CMB na grande feira do Sul.
Defendo que a CMB apoie logisticamente este evento e disponha os seus recursos humanos em prol do mesmo (isso por si só já são €), mas quanto á comparticipação financeira simplesmente discordo! A feira por si só já atingiu um patamar de excelência e qualidade que permite a angariação de grandes e bons patrocinios, apesar de saber alguns valores que algumas marcas pagam para lá estar, não me vou pronunciar por respeito à organização e empresas envolvidas. Apenas digo que os patrocinios resultantes do mecenato, das entradas que cada um paga e dos stands presentes (que não é pouco) faz com que estejam reunidas as condições financeiras para o evento por si só caminhar, renovando-se e inovando com o passar dos tempos. Independentemente das opções legitimas de cada um, fica o apelo para que façamos desta feira a nossa feira, o nosso cartão de visita! Ovibeja numa cidade perto de si! Cá espero o caro leitor num bar que voçe vai reparar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário