quarta-feira, 14 de abril de 2010

Porque será?

Confesso que esta experiência de ter um Blog não me está a ser nada fácil, principalmente porque pretendo que este espaço seja o meu diário de "bordo" sobre alguns dos meus pensamentos, momentos, vivências, anseios e aspirações enquanto caminhante na estrada da vida... O Caro leitor já reflectiu e pensou o quanto é dificil escrever sobre nós e sobre o nosso percurso, expor-nos perante o desconhecido e imaginário.
Uma coisa tenho a certeza, o meu Blog não daria um programa de rádio mas tentarei que dê um bom Blog!

2 comentários:

  1. Ficamos a aguardar com expectativa, e isso acarreta alguma responsabilidade. Boas postagens!

    ResponderEliminar
  2. Ter um blogue é dar algo de nós a quem nos ler... mas mesmo se ninguém lê...já partilhamos :)

    ResponderEliminar