quinta-feira, 15 de abril de 2010

O email que gostaria de ter enviado!

Já aconteceu ao caro leitor, pensar que o seu dia vai decorrer com tranquilidade tendo em conta que só entra no trabalho ás 18h (como foi o meu caso) e no decorrer do dia deparar que à dias que mais valia não ter acordado!
Depois de uma reunião matinal um tanto ou quanto assim assim e de um ensopado de borrego no campo ao almoço só com boas pessoas à minha volta, seguiu-se o tal café (bom para a tripa) com o cigarrinho a jeito e preceito.
Saio do café vagueando pelas ruas quando me deparo com uma conversa de passeio entre duas pessoas! O assunto não era deveras interessante pois um perguntava ao outro: Então hoje é o último dia para a entrega do IRS via electrónica? o outro responde: Sim! Nem podia acreditar no que tinha ouvido! Deu-me uma volta na barriga (daquelas que depois da refeição e café costumam dar) fui ao WC mais perto primeiro, como que desejando que o "feito" fosse directamente para as finanças pelo trabalho que me deu em ir à procura dos papéis e tratar do "dito cujo".

Sem comentários:

Enviar um comentário